Jarbas da Rosa indica nomes para iniciar transição de governo

Menos de uma semana após o pleito que definiu o novo prefeito de Venâncio Aires para o exercício 2021/2024, Jarbas da Rosa já propõe o início da transição no governo municipal.

O médico eleito protocolou nesta sexta-feira, 20, os nomes indicados para compor sua equipe de trabalho na transição. A vice Izaura Bergmann Landim irá presidir o grupo que terá ainda os vereadores Tiago Quintana e Ana Cláudia do Amaral Teixeira, a advogada Fabiana Keller e professor Emerson Elói Henrique.

“Considerando o pouco tempo que temos e os desafios de conhecer mais profundamente a realidade da administração, especialmente para garantir a preservação da continuidade dos serviços públicos e a adoção do nosso plano de governo, o interesse é iniciar o quanto antes esse processo de transição”, considera o prefeito eleito.

Jarbas da Rosa destaca que após informar o atual prefeito, irá aguardar a manifestação do mesmo para dar seguimento ao processo de transição. Com relação aos nomes que deverão assumir o primeiro escalão do próximo governo, Rosa revela que espera anunciar os nomes no próximo dia 17 de dezembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler