Jovem de Centro Linha Brasil encontra no conserto de equipamentos agrícolas incremento de renda na propriedade

Um jovem de Centro Linha Brasil, no interior de Venâncio Aires, encontrou no conserto de caroças e outros equipamentos agrícolas uma forma de incrementar renda na propriedade. Desde 2019, Guilherme Augusto Wehner, de 19 anos, divide as atenções entre o trabalho na lavoura com os pais Luis Adalberto, de 43, e Janice, de 38, e a marcenaria.

Janice explicou que, durante a infância, Guilherme gostava de brincar com martelos e na montagem com madeira. “Eu comecei a me dedicar mais no serviço. Fiz para mim mesmo a primeira serra. Comecei com as gaiolas de passarinho e fui passando pela podadeira para mudas de fumo, caixas elétricas de enfardar e mais implementos agrícolas”, disse Guilherme.

Para os próximos meses, o jovem planeja comprar novos equipamentos e construir um prédio para desenvolver as atividades em Centro Linha Brasil. “Eu pretendo continuar e cada dia evoluir mais. O pessoal cada dia vem mais e de mais longe. Na sexta-feira retrasada, veio um cliente de Bento Gonçalves”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado