Jovem de Venâncio Aires assina com clube de Minas Gerais

Um jovem de Venâncio Aires assinou, na semana passada, contrato com um clube de Minas Gerais. Com passagens pelas categorias de base da Assoeva, Igor Ferreira, de 19 anos, vai representar o Betis de Ouro Branco no campeonato estadual sub-20 e marcou o gol da vitória no amistoso diante do Cruzeiro, na quinta-feira, na Toca da Raposa.

Para chegar em forma no time e disputar a competição que se estende da segunda quinzena de maio até agosto, o atleta vem se preparando ao longo dos últimos meses. Depois de passagem pelo profissional do Santa Cruz, Igor permaneceu treinando por conta própria. “Veio a pandemia e eu fiquei treinando porque eu sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer”, disse.

Após o campeonato sub-20, o Betis deve disputar a Segunda Divisão do Campeonato. “Eles até já comentaram algumas vezes que tem interesse de permanecer no profissional. Minha meta é jogar o sub-20 e, quem sabe, me destacar para poder ir para um clube maior para ajudar minha família. Nosso time está começando a se encaixar e tem tudo para dar certo”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado