Jovem de Venâncio Aires é selecionada para o programa Jovens Embaixadores 2022

Uma estudante do IFSul Venâncio Aires está entre os 50 jovens selecionados para participar do programa Jovens Embaixadores 2022. Isadora Martins, de 18 anos, foi contemplada com a iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos que, em parceria com o Brasil, beneficia alunos da rede pública com uma viagem de três semanas para os Estados Unidos.

O processo seletivo, que teve a participação de mais de seis mil jovens, iniciou em fevereiro e contou com diferentes etapas, como envio de documentos e provas escritas e orais. Com a divulgação dos resultados que ocorreu nessa quarta-feira, 20, a moradora de Venâncio Aires inicia a organização dos documentos necessários para a viagem. O embarque para os Estados Unidos para cumprir a agenda ao lado dos demais contemplados com o Programa Jovem Embaixador 2022 ocorre em julho.

Em entrevista à reportagem, Isadora Martins comemorou a conquista. “Cada estado tem seus representantes. No Rio Grande do Sul, tem eu, de Venâncio Aires, um menino de Sinimbu, aqui do ladinho, e uma menina de Osório. Nossa região está bem representada. Se não me engano, foram seis mil pessoas que participaram do processo seletivo. É uma experiência muito bacana, que vai somar muito na minha vida. Está sendo um misto de emoções”, celebrou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado