Jovem venâncio-airense conquista o prêmio de melhor estudante liberal do mundo

A jovem venâncio-airense Nêmora Sofia Schuh conquistou o prêmio de melhor estudante liberal do mundo. O resultado do concurso foi divulgado nesta terça-feira, 04, durante evento promovido pela instituição libertária Students for Liberty. Com 21 anos, ela cursa Direito na Universidade Federal de Santa Maria e trabalha na área jurídica de uma empresa de comunicação da cidade.

Nêmora Sofia Schuh acumula posições destacadas em diversos locais. Em 2018, a venâncio-airense foi finalista do “Personalidade do Ano”, prêmio promovido pelo Boletim da Liberdade. A estudante figurou ao lado de nomes conhecidos, como João Amôedo e Jair Bolsonaro. Nêmora Schuh ganhou destaque depois que ingressou no Clube Farroupilha.“Ele tem como intuito desenvolver lideranças liberais, que vão trabalhar por um mundo mais próspero”, disse.

A estudante foi a presidente do Clube Farroupilha em 2019 e coordenou diversas atividades ao longo do último ano. “Eu entrei em 2018 e, em novembro, soube que seria presidente em 2019. A gente tem um conselho bastante forte e a única coisa que me disseram é que eu teria que trazer um prêmio para casa, assim como traziam todos anos. Em janeiro de 2019, a gente ganhou o prêmio de melhor grupo este eu só sabia que eu tinha que trazer um prêmio para casa”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar realiza arrecadação de brinquedos e livros para crianças carentes

Comunidade pode realizar a entrega do material no Batalhão de Venâncio Aires

Corsan esclarece dúvidas sobre resultados de obras na cidade

Representantes da Corsan e da Encosan participaram de audiência pública e prestaram esclarecimentos sobre obras realizadas na cidade e que acabaram deixando ruas com desníveis

Gauchão de Futsal começa domingo e Assoeva estreia diante do SER Itaqui

Jogo de abertura da competição ocorre no domingo, às 10h

Mato Leitão oferta até 10% de desconto para IPTU e Taxa de Coleta de Lixo

Data limite de 30 de setembro se aplica ainda para outros tributos municipais
error: Recurso desabilitado