Karolain Vogt Xavier defende valorização do microempreendedor e dos agricultores familiares na Fenachim 2022

Karolain Vogt Xavier defendeu, durante participação na programação da Rádio Venâncio Aires nesta segunda-feira, 13, a valorização do microempreendedor e dos agricultores familiares na Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) 2022. A jovem, de 21 anos, compartilha dos anseios de grande parte das candidatas que passaram pelos microfones da emissora.

O primeiro contato de Karolain Vogt Xavier com a festa ocorreu ainda na infância. Com a escola Cristiano Bencke, de Centro Linha Brasil, buscava o parque de diversões. “O contato que a gente tinha com as soberanas era algo que me deixava muito encantado. Isso foi plantando uma sementinha dentro de mim. Agora, estou mais ciente e madura do que é ser uma soberana”, disse.

A moradora do bairro Bela Vista adiou o sonho de buscar a coroa para apoiar e torcer pelas amigas que concorreram na última edição. “De 2020 para cá, a gente teve que ressignificar o que é união e o que é o chimarrão. Eu sempre tenho em mente que a Rejane Rudiger falou para nós. A gente não pode mais compartilhar o chimarrão, mas a gente pode compartilhar os momentos”, completou.

Ouça o quadro Perfil de Soberana:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado