Lavínia Giehl sugere que o tradicionalismo ganhe mais evidência na Fenachim 2022

No mês dos gaúchos, Lavínia Giehl sugere que o tradicionalismo ganhe ainda mais espaço e esteja em evidência na Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) 2022. Durante participação na Rádio Venâncio Aires, a jovem de 19 anos destacou que as entidades foram atingidas diretamente pelas restrições impostas para frear a disseminação de Covid-19 e classificou o evento como importante para auxiliar na retomada.

A estudante de Nutrição percebeu o desejo do concurso quando estava na adolescência. Em 2015, quando Daiara Stein foi escolhida como rainha para a Fenachim 30 anos, Lavínia Giehl estava nas arquibancadas do Parque do Chimarrão. “Eu sempre achei muito interessante a recepção. Eu lembro até hoje de momentos que eu participei. A festa ocorre em maio, no período do meu aniversário”, disse.

A série de entrevistas com as mulheres que sonham em representar a maior festa do município tem prosseguimento nesta quarta-feira, 22, na programação. Marina Severo Jantsch estará presente nos estúdios da Rádio Venâncio Aires e divide, com os ouvintes, parte das trajetórias profissional e pessoal e os desejos para o evento que ocorre em maio do ano que vem.

Ouça o quadro Perfil de Soberana:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado