Localidades ficam sem energia elétrica após temporal

A chuva com vento e granizo registrada na noite deste sábado, 5, causou estragos em Venâncio Aires e na região. Houve queda de algumas árvores, entre elas uma jabuticabeira na rua General Osório. Também foram feitos atendimentos relativos a quada de fios de alta-tensão e estragos em algumas residências.

O Corpo de Bombeiros de Venâncio efetuou a remoção de fios de energia elétrica em Vila Mariante, com a retirada de uma árvore podre com risco de queda sobre uma residência. Também, a guarnição prestou apoio aos bombeiros de Santa Cruz do Sul, em decorrência do número elevado de ocorrências na cidade. Em Monte Alverne, a equipe fez a cobertura da casa paroquial da igreja católica, destelhada pelos fortes ventos.

Ouvintes da RVA fazem relatos de diversas localidades que ficaram sem luz após o temporal. Entre elas, estão Linha Isabel, Linha Ponte Queimada, Vila Palanque, Linha Travessa (parcialmente), Linha Herval, Linha Araçá, Linha São João, Vila Deodoro, Linha Andreas e Linha Tangerinas. Também há informações de cabos de energia caídos no bairro Aviação e no Centro, próximo ao INSS.

A tempestade registrada por volta das 20h deste sábado deixou árvores e postes de luz caídos também em municípios da região. Em Mato Leitão, há relatos de localidades sem energia, como Arroio Bonito. Em Cruzeiro do Sul, uma pessoa morreu após ter sofrido um choque elétrico. Os bombeiros de Lajeado precisaram reforçar o efetivo com emprego de três guarnições com oito militares.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado