Loteamento Tirelli e Vila Tata recebem coleta de materiais em desuso na segunda-feira

O recolhimento de materiais em desuso ocorre na segunda-feira, 28, no Bairro Tirelli e Vila Tata. É o penúltimo roteiro do total de 21 que estão sendo realizados. A coleta de inservíveis tem como objetivo evitar principalmente possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti em pátios e calçadas.

O recolhimento será feito por um caminhão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) que circulará pelas ruas das duas localidades realizando o recolhimento dos utensílios descartados e depositados nas calçadas.

A coleta inicia às 8h na esquina das ruas Romildo Alves Godoy e Alberto José Theisen, seguindo em direção a Rua Cooperativa, abrangendo o Bairro Tirelli e Vila Tata. Galhos, entulhos e restos de materiais de construção não serão recolhidos.


Calendário dos próximos roteiros

20º – Vila Tata e Loteamento Tirelli, dia 28 de setembro;

21º – Loteamento Tabalar, dia 5 de outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Izaura Landim busca emendas impositivas para a Saúde

Com previsão de redução no orçamento da pasta para o próximo ano, Izaura solicitou aos atuais vereadores apoio na destinação de recursos das emendas impositivas para as áreas mais afetadas, como cirurgias eletivas, consultas, exames e assistência farmacêutica

PIM/Criança Feliz: Formação Continuada marca o dia do bebê

A formação será exclusiva para a equipe do PIM/Criança Feliz, e contará com uma palestra da enfermeira do Centro Materno Infantil, Daiana Ruaro

Abertura Oficial da Colheita do Tabaco no Rio Grande do Sul é cancelada

Segundo a Afubra, o cancelamento do evento deve-se à pandemia

Conmebol altera datas dos confrontos entre Inter e Boca Juniors

Jogos foram adiados após notícia de morte de Diego Maradona