Mãe de detento que está em presídio federal é atacada no Centro de Venâncio Aires

Uma idosa foi sequestrada e roubada na manhã desta terça-feira, 04, no Centro de Venâncio Aires. Conforme o registro realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, a moradora do Bairro Bela Vista, de 65 anos, teria sido abordada por volta das 9h, logo após sair de um banco.

Segundo relato da vítima, ela foi obrigada a ingressar em um veículo de cor escura. O carro era tripulado por dois indivíduos, que teriam agredido ela com socos na cabeça e nas costas. Os homens desejavam saber o paradeiro da nora da vítima, que é companheira de um detento que se encontra preso em penitenciária federal por crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Além das agressões, foi levado o cartão bancário da vítima e o telefone celular. Ela foi liberada machucada e seminua em linha Grão Pará, cerca de 30 minutos após ter sido capturada. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os crimes de cárcere privado, de lesões corporais e de roubo deverão ser apurados. Os suspeitos teriam idade aproximada de 30 anos, ambos com pele branca.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assoeva é goleada por 4 a 0 pelo Passo Fundo e fica em desvantagem na final do Estadual Série Ouro

Os gols foram marcados por Thiago, Farinha, Matheus Gaúcho e Torres (contra)

Mato Leitão define empresa responsável pela instalação de energia solar nas escolas

A estimativa de energia gerada pelos dois sistemas atende a aproximadamente 95% do consumo mensal dos prédios públicos vinculadas à Secretaria de Educação

Prefeitura repassa auxílio financeiro para entidades em Mato Leitão

Um dos projetos envolve a realização do Natal das Orquídeas com a participação de artistas locais e envolvimento da Associação Cultural de Mato Leitão

Prefeitura compra equipamentos para conservação de vacinas

Equipamentos serão destinados às unidades de saúde
error: Recurso desabilitado