Mãe de detento que está em presídio federal é atacada no Centro de Venâncio Aires

Uma idosa foi sequestrada e roubada na manhã desta terça-feira, 04, no Centro de Venâncio Aires. Conforme o registro realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, a moradora do Bairro Bela Vista, de 65 anos, teria sido abordada por volta das 9h, logo após sair de um banco.

Segundo relato da vítima, ela foi obrigada a ingressar em um veículo de cor escura. O carro era tripulado por dois indivíduos, que teriam agredido ela com socos na cabeça e nas costas. Os homens desejavam saber o paradeiro da nora da vítima, que é companheira de um detento que se encontra preso em penitenciária federal por crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Além das agressões, foi levado o cartão bancário da vítima e o telefone celular. Ela foi liberada machucada e seminua em linha Grão Pará, cerca de 30 minutos após ter sido capturada. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os crimes de cárcere privado, de lesões corporais e de roubo deverão ser apurados. Os suspeitos teriam idade aproximada de 30 anos, ambos com pele branca.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova diretoria da Associação Esperança Azul projeta captação de recursos com empresas

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, ela destacou que o objetivo do grupo agora é iniciar a captação de recursos com empresas para desenvolver os projetos futuros da Associação.

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite

Equipes trabalham em ampliação da pavimentação asfáltica em Mato Leitão

Prefeitura prevê um investimento total de R$ 2,1 milhões, sendo que R$ 1,7 milhão é de operação de crédito junto ao Badesul Cidades

Federação de bancos alerta para aumento de fraudes durante a pandemia

Houve alta de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos
error: Recurso desabilitado