Mãe e filha comercializam bonecas de pano e revertem lucro para ajudar Hospital São Sebastião Mártir

Uma família venâncio-airense iniciou nesta semana uma campanha para ajudar o Hospital São Sebastião Mártir. Projeto realizado nos últimos anos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, a confecção da Boneca Vida foi retomada pela mãe Magda Palaoro Butini e pela filha Fernanda Palaoro Buttini.

Conforme Magda Palaoro Butin, a ação foi iniciada quando ela era presidente da entidade. “Ela [boneca] tinha a finalidade de levar uma mensagem de otimismo e esperança para os nossos pacientes. Interessante é que ela é feita toda a mão e com retalhos. É uma boneca que a gente trabalha com materiais que eram doados por empresas de tecidos”, disse.

Fernanda Palaoro Buttini explica que a ação foi retomada depois que ela voltou para a casa da mãe durante a pandemia. “Estávamos pensando em formas de ajudar pessoas e instituições que precisam. Lembramos que tinha esse projeto e achamos que seria legal retomar ela. Objetivo é arrecadar dinheiro para doar”, destaca.

Interessados em colaborar na produção ou na venda das bonecas podem entrar em contato pelo telefone (51) 9 9666-1994. “Quando eu postei o nosso vídeo, apareceram várias pessoas querendo ajudar de alguma forma. Essa ideia eu acho muito legal porque envolve as pessoas. A comunidade de Venâncio Aires é muito solidária”, comemora Magda.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado