Mais de 700 crianças podem ser beneficiadas com campanha de Páscoa das soberanas da Fenachim

Campanha que busca a arrecadação de valores para compra de chocolates é organizada em Venâncio Aires. Denominada Seja o Coelho de uma Criança, a ação tem como objetivo a doação de kits de Páscoa para crianças carentes do município. As organizadoras são soberanas da Fenachim de anos anteriores e a atual corte, formada pela rainha Lavínia Wachholz Naue e as princesas Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes.

Podem ser doados valores a partir de R$ 10. “No ano passado já tivemos uma mobilização incrível. Agora, contamos novamente com o apoio de todos”, destaca a rainha Lavínia.

Segundo a princesa da 7ª Fenachim, realizada no ano 2000, Roberta Schenkel Gomes, na campanha do ano passado, foram beneficiadas 737 crianças, a partir do contato feito com 12 ONGs e entidades do município. Nesta edição, a ideia é alcançar ainda mais crianças.

Para colaborar com valores, é possível doar pelo PIX, que tem como chave o e-mail [email protected], no nome de Roberta Schenkel Gomes. Outras informações podem ser buscadas através das redes sociais de rainhas e princesas da Fenachim.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado