Mais Delivery chega em Venâncio Aires e realiza cadastramento de empresas

A franquia de marketplace Mais Delivery está chegando em Venâncio Aires. Com funcionamento semelhante ao iFood, a ferramenta busca conectar produtos e serviços aos consumidores. Neste momento, de acordo administrador Cássio de Moraes, está sendo realizado cadastramento de estabelecimentos, vendedores e prestadores de serviço no aplicativo.

Cássio de Moraes explica o aplicativo foi desenvolvido em Blumenau. No mês de março, o empreendedor venâncio-airense fez a aquisição da franquia. “Estou iniciando o trabalho aqui em Venâncio Aires. A gente reúne vários estabelecimentos, não só de alimentação, mas papelarias, pet shops, açougues e outros. Os nossos entregadores fazem o envio de moto, carro ou caminhão”, disse.

As taxas para as empresas variam de 8% a 10%. “A gente até pede para o pessoal não baixar o aplicativo porque não vai encontrar todos estabelecimentos prontos para pedido. Os estabelecimentos não pagam para gente fazer o cadastro e não tem mensalidade. Quando a gente promove uma venda, o aplicativo recebe uma porcentagem”, destacou. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 9 8648-3763.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sandra Calçados inicia caminhada em Venâncio Aires e projeta ampliação do público-alvo

Segundo o sócio-proprietário Édson Schneider, a aquisição começou como uma brincadeira da esposa Sandra

Atendimento presencial nas escolas de educação infantil serão retomados nesta segunda-feira em Venâncio Aires

Para garantir a segurança dos estudantes, protocolos foram montados e a retomada será de forma escalonada

Prefeito descarta construção de lago na região de captação do Arroio Castelhano e projeta instalação de barragens

Para garantir o abastecimento da comunidade venâncio-airense, a Administração Municipal deve trabalhar nos próximos meses na busca pela instalação de pequenas barragens ao longo do Arroio Castelhano

Vento traz transtornos em Venâncio Aires

Uma queda de árvore foi registrada na rua Salvador Stein Goulart, na região do Bairro Macedo
error: Recurso desabilitado