Mariana Vale de Brito é eleita Garota Teuto-brasileira da Festa do Colono

Já as princesas são Amanda Michele Antony, Nicole Luiza Burghardt e Wanessa Vithória Becker

Em evento realizado na noite deste sábado, 6, na Associação Esportiva e Recreativa Terezinha (Aert), de Vila Terezinha, foi eleita anova corte da Festa Municipal do Colono. Mariana Vale de Brito, de 22 anos, representante da Associação de Leitura e Canto Jovialidade de Linha Andréas, foi eleita a Garota Teuto-brasileira.

Ao todo, quatro candidatas participam da escolha. As demais, automaticamente, são eleitas princesas. São elas: Amanda Michele Antony, de 18 anos, da Associação Esportiva e Recreativa Duvidosa, de Linha Duvidosa; Nicole Luiza Burghardt, de 20 anos, da Associação Esportiva e Recreativa Santo Antônio, de Linha Santana; e Wanessa Vithória Becker, de 17 anos, representante da Sociedade Esportiva e Recreativa Bom Humor, de Linha Cecília.

O quarteto representa a 45ª Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de julho, na Aert. As eleitas receberam faixa e coroa da garota teuto de 2023, Danielle Schwertner, e das princesas Ana Carolini Satler, Caroline Weiss e Fernanda Negreiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado