MDB confirma coligação com PDT e indica nome para vice junto de Jarbas da Rosa

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) confirma aliança com o PDT (Partido Democrático Trabalhista) nas eleições municipais deste ano em Venâncio Aires. A decisão foi tomada durante reunião do partido, realizada na noite desta quinta-feira, 20.

Falando à Rádio Venâncio Aires, nesta sexta, 21, o presidente do MDB municipal, Paulo Mathias Ferreira, confirmou que o partido vai indicar o nome de vice, na composição com Jarbas da Rosa, que é pré-candidato a prefeito.

Já existe definição do nome dentro do partido, mas a divulgação só deve ser feita na convenção, marcada para ocorrer em 5 de setembro. Ainda assim, Ferreira já adiantou que a tendência é pela escolha de Izaura Landim. “Nós tínhamos vários nomes. O Gilberto dos Santos tinha intenção de ser o vice, assim como temos os nomes de Helena da Rosa, André Puthin e Izaura Landim. O Gilberto tem a empresa dele, o que atrapalharia ser vice. Helena e André não têm interesse. Então, provavelmente, Izaura Landim será a nossa vice na chapa com Jarbas da Rosa”, afirmou Paulo Mathias Ferreira.

O nome para concorrer a vice, bem como os concorrentes à Câmara de Vereadores, serão confirmados na convenção, em 5 de setembro, na sede do MDB, localizada na sala 8, junto ao prédio da Estação Rodoviária. A reunião será realizada das 9h às 11h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado