Mesmo com bandeira vermelha, protocolos seguem sem mudanças em Venâncio

A região de Santa Cruz do Sul, da qual Venâncio Aires faz parte, voltou a ser classificada como cor vermelha no mapa preliminar do modelo de distanciamento controlado do Rio Grande do Sul. Houve piora nos indicadores da região, com aumento no número de internações por conta da Covid-19.

Agora, em formato de cogestão, os prefeitos de municípios do Vale do Rio Pardo realizam reuniões neste sábado, 22, para definir se entram com recurso ou acatam a decisão pela bandeira vermelha.

O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, já disse que vai apresentar argumentos para solicitação de recurso e destacou que, mesmo com incidência de bandeira vermelha, não vai modificar protocolos em Venâncio Aires.

A 16ª rodada do mapa preliminar do modelo Distanciamento Controlado, divulgada nesta sexta-feira, 21, pelo Governo Estadual traz 13 regiões em vermelho. Entre elas, também está a região de Lajeado. As bandeiras definitivas serão divulgadas na segunda-feira, 24.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacinas contra Covid-19 podem chegar nesta terça-feira em Venâncio Aires

Um profissional da saúde vai ser o primeiro imunizado de Venâncio Aires

Acidente envolvendo dois carros é registrado na RSC-453

A colisão, que envolveu um Chevrolet Corsa e Volkswagen Gol, aconteceu por volta das 16h30

Reforma da Prefeitura de Venâncio Aires deve ser finalizada nas próximas semanas

Contrato firmado com a empresa responsável previa o término dos trabalhos na última semana, mas a representante alegou dificuldades e o cronograma foi ampliado por 60 dias

Frigorífico Santos inaugura nova planta industrial em março

O empreendimento, com cerca de dois mil metros quadrados de área construída, contou com investimentos superiores a R$ 3 milhões
error: Recurso desabilitado