Monja Coen será a patrona da 18ª feira do livro de Santa Clara do Sul

Após ser adiada em 2020 em virtude da pandemia, a Feira do Livro de Santa Clara do Sul retorna neste ano com uma atração especial. A Monja Coen será a patrona do evento, que chega à 18ª edição nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro, no ginásio municipal.

A participação da Monja ocorrerá na abertura do evento, dia 3 de novembro, às 19h45min, quando fará uma palestra virtual que poderá ser acompanhada tanto nas redes sociais da Prefeitura de Santa Clara do Sul como no local do evento, por meio de um telão instalado no ginásio municipal. Entre os assuntos abordados estará a importância da leitura para o bem-estar e saúde emocional das pessoas.

Promovida sob o tema “Inspira Leitura, Expira Felicidade”, a feira terá diversas outras atrações, como roda de conversa, atividades culturais, palestras, declamação de poesias, música, contação de histórias e peças teatrais, com destaque para o espetáculo Thiltapes, apresentado pelo grupo CurtoArte no dia 5 de novembro, a partir das 19h30min.

A 18ª Feira do Livro de Santa Clara do Sul é uma promoção do governo municipal em parceria com o Sesc Venâncio Aires. Veja a notícia completa, com a programação do evento, no link https://is.gd/MonjaCoen

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado