Moradores podem denunciar falta do uso de máscaras em Venâncio Aires

As máscaras de proteção fazem parte da rotina dos venâncio-airenses. No primeiro mês em que passou a valer a determinação sobre a obrigatoriedade da utilização, é possível observar a adesão da população. Conforme a técnica da Secretaria da Fazenda, a fiscal de posturas Daniele Mohr, as pessoas sem máscaras são exceção nas ruas de Venâncio Aires.

Daniele Mohr explica que a avaliação realizada pelo setor de fiscalização é positiva. “Fizemos análise em alguns outros municípios, que a gente a gente comenta com alguns outros ficais para fazer essa troca de experiências, e é elogiável como nossa comunidade aderiu a isso. Eventualmente acontecem algumas situações das pessoas estarem sem, mas podemos dizer que 98% das pessoas aderiram”, disse.

Para realização de denúncias, o setor de fiscalização colocou dois números à disposição da comunidade. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (51) 9 9910-9500 e (51) 9 9563-0569. “O que a gente pede é que se essas situações se repetem em ambientes de trabalho ou em intervalos de empresa que entrem em contato. Nós estamos fazendo essa trabalho de coscientização”, destaca.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado