Motocicletas da Brigada Militar reforçam o policiamento no Parque do Chimarrão

Os visitantes que utilizam o Parque do Chimarrão percebem um movimento diferente nos fins de semana. Motocicletas da Brigada Militar reforçaram o policiamento no local. A decisão de utilizar os veículos partiu de um encontro entre o secretário de Segurança de Venâncio Aires, Dário dos Santos Martins, com a capitã Michele da Silva Vargas na última semana.

Desde a reabertura do Parque do Chimarrão, visitantes têm realizado reclamações de casos de desrespeito às regras de trânsito e de exposição a riscos. Até o momento, nenhuma irregularidade foi constatada. Contudo, segundo a Administração Municipal, é importante que as pessoas, mesmo em área aberta, mantenham o distanciamento e sigam as normas sanitárias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler