Motorista causador de acidentes em Venâncio é preso em flagrante por embriaguez

Um motorista, de 56 anos, natural da cidade de Mondaí, em Santa Catarina, foi preso em flagrante por se envolver em dois acidentes na tarde desta sexta, 11, em Venâncio Aires.

O suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez, além de estar com a sua CNH suspensa, ter causado lesões em uma vítima de razão do acidente e ter fugido de um dos locais onde ocorreram os acidentes.

No total, quatro veículos e uma retroescavadeira foram envolvidos no sinistro, todos sofrendo avarias, à exceção da máquina. Segundo apurado, o suspeito, inicialmente, colidiu com uma VW/Kombi, em uma churrascaria da RSC 453 e empreendeu fuga, dirigindo-se à zona urbana da cidade, em alta velocidade. No cruzamento das ruas Carlos Wagner e Voluntários da Pátria,  o suspeito colidiu em um Fiat/Uno que transitava na preferencial, vindo a atingir também um automóvel Hunday/HB20  que estava estacionado, o qual, com o choque, projetou-se para a frente, vindo a colidir com uma retroescavadeira.

Apenas o motorista do veículo Fiat/Uno sofreu lesões, necessitando sutura em seu joelho. O suspeito, além de apresentar sinais de embriaguez, tinha no interior do seu veículo latas de cerveja cheias e vazias. Ademais, o indivíduo, natural de Mondaí/SC, com 56 anos, possui antecedentes por crime de embriaguez e estava com a sua CNH suspensa.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da DPPA, determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de embriaguez ao volante, fuga de local de acidente, lesões corporais culposas de trânsito e dirigir veículo automotor, em via pública, com a habilitação suspensa, gerando perigo de dano. O autuado será encaminhado à PEVA, onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado