Nova casa geriátrica passa por reformas e pode iniciar atendimento no próximo mês

Mesmo com a inauguração do Residencial Geriátrico Bem Estar, a procura por vagas segue em alta em Venâncio Aires. Por conta disso, a empresária Rosane Schramm trabalha em um segundo investimento na cidade. A segunda casa geriátrica da Capital do Chimarrão pode iniciar o atendimento aos idosos no mês que vem.

Conforme a enfermeira responsável Marisa Petry, o trabalho está focado nas adaptações à legislação vigente. As reformas estão ocorrendo em um prédio localizado na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Reinaldo Schmaedecke. “A gente precisa adequar os quartos e portas tem que ser ampliadas. Temos que fazer a parte de refeitório e cozinha”, disse.

No momento, o Residencial Geriátrico Bem Estar está com a capacidade máxima e atende 16 idosos. Para novo empreendimento, existe uma lista de espera com 12 pessoas, sendo que o local pode atender até 20. Além disso, três venâncio-airenses recebem cuidados em Santa Cruz do Sul e retornam após a liberação do prédio.

Marisa Petry explica que a seleção de colaboradores vai iniciar nas próximas semanas. “Quem tem interesse pode entrar em contato. A gente está aceitando currículos porque depois vamos fazer uma seleção”, disse. Interessados em trabalhar no novo empreendimento ou pessoas que buscam vaga na casa geriátrica podem buscar informações pelo telefone (51) 9 8023-4026.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado