Novo aplicativo de mobilidade urbana entra em funcionamento em Venâncio Aires

Venâncio Aires conta, desde o início desta semana, com um novo aplicativo de mobilidade urbana. Está disponível para download, nos celulares com sistema operacional Android, o Corrida Venâncio. Para proporcionar a novidade para os usuários de iPhones, os administradores da plataforma aguardam a inclusão na loja de aplicativos.

A proprietária Alessandra Schuh explicou que a ideia para o negócio começou a ser desenvolvida, há cerca de seis meses, depois que percebeu que parte da comunidade enfrenta dificuldades para utilizar outras plataformas existentes no mercado. “A nossa população não está acostumada a trabalhar com a tecnologia. A gente partiu sabendo que o aplicativo teria que se adaptar”, disse.

No primeiro momento, estão à disposição seis motoristas e a expectativa é que o número chegue a dez nas próximas semanas. Segundo a representante Rozeleia Silva, um dos diferenciais do Corrida Venâncio é a disponibilização de uma central de apoio a partir do WhatsApp (51) 9 9333-0576. “Vamos estar incentivando a baixar o aplicativo e auxiliando os que têm dificuldade”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado