Obras na nova sede do Senai de Venâncio Aires devem ser concluídas ainda no segundo semestre deste ano

Com investimento de cerca de R$ 14 milhões, a nova unidade era uma demanda antiga no município

Com obras em constante avanço, equipes seguem atuando na construção da nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Venâncio Aires. O prédio está sendo construído na rua 15 de novembro, no bairro Aviação. A expectativa é de que os trabalhos de edificação sejam concluídos no segundo semestre deste ano.

O gerente de operações do Senai na região, Daniel Machado, explica que as chuvas registradas no ano passado impactaram no andamento dos trabalhos no local. “As obras estão bem adiantadas, apesar desses entraves. Tivemos alguns impactos, mas ao longo do tempo conseguimos recuperar os prejuízos”, explicou.

A partir da finalização das obras, será realizada equipação do local, além de outros trâmites necessários, para posterior inauguração e início de atividades. “Temos toda a parte de programação visual, compras de mobiliários, maquinários e equipamentos novos. Além disso, para inauguração, vamos depender das agendas de representantes da federação das indústrias. Mas, até o final do ano, espero que esteja tudo pronto”, afirmou o diretor.

A obra foi viabilizada pela doação do terreno pela Prefeitura de Venâncio Aires, enquanto o Senai é responsável pela edificação, compra de materiais e atividades. A obra é executada pela empresa venâncio-airense ALM Engenharia. Com investimento de cerca de R$ 14 milhões, a nova unidade era uma demanda antiga no município. “Quem conhece nossa unidade, sabe que ela não é muito adequada para as atividades que desenvolvemos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado