ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

Com 1.060 votos recebidos nas urnas, Diego Mickail Wolschick (PTB), é o quinto vereador mais votado nas eleições em Venâncio Aires. Natural de Linha Maria Madalena, na região serrana do município, ele concorreu pela segunda vez ao cargo eletivo.

Em entrevista à RVA na manhã desta segunda-feira, 23, Wolschick agradeceu a votação e destacou parte da sua trajetória na política. Assessor parlamentar desde 2013, foi candidato em 2016 pelo PDT. Depois, em 2017, filiou-se ao PTB, partido pelo qual concorreu neste ano.

Atualmente morador do bairro Santa Tecla, Diego Wolschick segue com atividades rurais em Linha Maria Madalena, onde atua na granja de suínos da família. “Lá a gente tem uma granja de suínos, que é da família. O pai está lá desde 1978 tocando a granja com o vô. Eu moro na Santa Tecla, mas vou para lá todos os dias”, contou o vereador eleito.

Na Câmara de Vereadores, diz que terá foco inicial em dois projetos. Um deles é buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro. O outro, na área da agricultura, é relativo à aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores.

Na entrevista, Diego Wolschick destacou ainda que, apesar de ser oposição na Câmara a partir de 2021, pretende desenvolver um trabalho construtivo e de diálogo com o governo municipal.

Clique aqui e confira a entrevista completa de Diego Wolschick ao Programa Venâncio Entrevista nesta segunda-feira, dia 23.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fusca batido atrapalha fluxo na ERS-422

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e deve fazer os levantamentos necessários

Mulher encontrada ferida com golpes de faca é socorrida no Bairro Coronel Brito

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital São Sebastião Mártir

Sandra Calçados inicia caminhada em Venâncio Aires e projeta ampliação do público-alvo

Segundo o sócio-proprietário Édson Schneider, a aquisição começou como uma brincadeira da esposa Sandra

Atendimento presencial nas escolas de educação infantil serão retomados nesta segunda-feira em Venâncio Aires

Para garantir a segurança dos estudantes, protocolos foram montados e a retomada será de forma escalonada
error: Recurso desabilitado