Padaria Santa Inês inicia obras para instalação de paradouro às margens da RSC-453

A Padaria Santa Inês iniciou nesta semana as obras de ampliação da sede instalada às margens da RSC-453. No momento, o empreendimento de Joni Assmann e Joel Ertel conta com fábrica para produção dos itens que são comercializados em todo Rio Grande do Sul e lancheria com cerca 65 m². Com melhorias, será instalado um paradouro no local.

Joni Assmann explica que a lancheria estava fora dos planos iniciais da empresa. “No início, estávamos em um prédio alugado e tivemos a oportunidade construir. Não tínhamos o objetivo de fazer lancheria, mas muitos queriam porque não tinha um lugar para tomar um café. Fizemos um lugar pequeno, deu um andamento bom e vimos que teríamos a evoluir”, disse.

A expectativa é que as obras sejam finalizadas até o final deste ano. “Temos diversas equipes que acompanham a gente. O Joel está envolvido na produção e eu, além de entregas, faço a parte burocrática. Contratamos várias empresas para tudo fluir bem. São pessoas que conhecem a melhor forma que deve ser um paradouro. Vai ser um lugar bem aconchegante”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PIM/Criança Feliz: Formação Continuada marca o dia do bebê

A formação será exclusiva para a equipe do PIM/Criança Feliz, e contará com uma palestra da enfermeira do Centro Materno Infantil, Daiana Ruaro

Abertura Oficial da Colheita do Tabaco no Rio Grande do Sul é cancelada

Segundo a Afubra, o cancelamento do evento deve-se à pandemia

Conmebol altera datas dos confrontos entre Inter e Boca Juniors

Jogos foram adiados após notícia de morte de Diego Maradona

Finalizada primeira reunião de transição no governo de Venâncio Aires

Quatro indicados pelo novo gestor, Jarbas da Rosa, foram recebidos pelo atual prefeito Giovane Wickert e mais de 20 servidores de todas as secretarias municipais