Palestras e exposição agroindustrial marcam retomada do Comunidade em Sintonia

As estruturas na Sociedade Ipiranga já estão sendo ajustadas para receber, nesta quinta-feira, 26, a retomada do projeto Comunidade em Sintonia. A Linha 17 de Junho foi a escolhida para receber a primeira edição do evento após a interrupção por conta dos protocolos sanitários. Palestras, reunião dançante e exposições agroindustriais são destaques ao longo do dia. A partir das 8h, o ginásio estará aberto para o público.

A Prefeitura de Venâncio Aires estará presente no evento com serviços do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, como distribuição de mudas e recolhimento de lixo eletrônico. A Secretaria de Educação se organiza para levar a Kombi da Leitura e realizar contação de histórias para alunos da escola Léo João Frolich. A entrega oficial dos livros da coleção Era Uma Vez em Venâncio também está prevista. Já a Secretaria de Saúde leva a Unidade Móvel.

Veja a programação:

9h – Lanche

9h15 – Diretor da Haas Madeiras, de Linha Brasil, Junior Haas → Fomento Florestal Haas: opção de renda extra em áreas íngremes e subutilizadas

09h30 – Médico Airton Artus → Dica de saúde: como viver mais e melhor

10h – Doutora em Direito e professora da Unisc Josiane Borghetti Antonelo Nunes → Aposentadoria rural: quem tem direito e como comprovar?

10h30 – Doutor em Desenvolvimento Regional e mestre em Administração Fernando Batista Bandeira da Fontoura e mestre em Desenvolvimento Regional Luis Carlos Alves da Silva → Gestão Rural: desafios e oportunidades

12h – Almoço

13h – Reunião dançante com Banda Renovação, de Forquetinha, e transmissão do programa Encontro Alegre

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado