ÁUDIO: PC de Venâncio Aires prende três suspeitos de envolvimento no assassinato de Guilherme Giehl

A vítima foi morta com golpes de faca no peito e no pescoço, nos fundos da residência, em novembro do ano passado

A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu entre esta segunda, 29, e a manhã desta terça-feira, 30, três suspeitos de envolvimento na morte de Guilherme André Giehl, 25 anos, ocorrido em novembro de 2022, no bairro Dietrich. O crime ocorreu na casa onde a vítima morava com a companheira, de 23 anos, e o filho, de 3 anos. Guilherme foi morto com golpes de faca no peito e no pescoço nos fundos da residência.

Logo após o crime, a Polícia Civil descobriu que a companheira havia encomendado o crime por R$ 800. Ela confessou ter sido a mandante. Desde então, a investigação avançou e chegou a outros dois suspeitos, que são irmãos, de 27 e 32 anos. Foram presos temporariamente nesta manhã, a companheira e os dois irmãos.

Investigação

As investigações apontam que a companheira de Guilherme se relacionou com vários outros homens antes do crime, justamente na tentativa de encontrar alguém que pudesse matá-lo. Ela então teria tido uma relação de cerca de dois meses com um desses suspeitos preso hoje e este aceitou matar a vítima, com a promessa de que os dois então ficariam juntos. A Polícia Civil agora apura também o envolvimento do irmão do suspeito, que também confessou o crime.

Confira a entrevista completa com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado