Pessoas estão desaparecidas em Venâncio Aires e Cruzeiro do Sul

Em tentativas de resgate, uma pessoa acabou sendo levada pelas águas do rio Taquari. Em Cruzeiro do Sul, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um helicóptero se aproxima de uma casa quase submersa pela enchente para resgatar duas pessoas. Mas, antes de conseguir realizar o salvamento de uma delas, a estrutura desabou.

O salvamento era sendo realizado por uma aeronave da Brigada Militar. As pessoas estavam sobre o telhado da casa, quando o tripulante responsável desceu e resgatou uma delas. Ao descer para resgatar a segunda, a casa acabou sendo levada pela força das águas. O tripulante içado ao helicóptero sobreviveu, mas a pessoa foi arrastada pelas águas.

Outra situação confirmada pelas autoridades, indica que quatro pessoas da mesma família estão desaparecidas na Linha Lotes, também em Cruzeiro do Sul. Todos estavam em uma residência que desabou. Os nomes ainda não foram confirmados.

VILA MARIANTE

Em Venâncio Aires, na região de Vila Mariante, ainda há situações dramáticas. Pessoas estão desaparecidas. Outras se sabe que ainda aguardam resgate sobre telhados. Os trabalhos de resgate seguem intensos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado