PIM/Criança Feliz: Formação Continuada marca o dia do bebê

O Programa Primeira Infância Melhor-PIM/Criança Feliz, formado por integrantes das Secretarias Municipais da Saúde, Educação e Habitação e Desenvolvimento Social, terá a 10ª Semana do Bebê.

A formação será exclusiva para a equipe do PIM/Criança Feliz, e contará com uma palestra da enfermeira do Centro Materno Infantil, Daiana Ruaro. O evento acontecerá na sala do Programa Primeira Infância Melhor-PIM/Criança Feliz, na sexta-feira, às 9h.

A coordenadora do Programa, Andréa de Oliveira, explica que além de qualificar as ações de educação permanente e capacitação da equipe, visando auxiliar no trabalho diário com as famílias e crianças, e discutir assuntos relacionados à prevenção e promoção da saúde, para um crescimento e desenvolvimento saudável e feliz das crianças, o momento é importante para mobilizar a sociedade para a importância a atenção nos primeiros anos de vida”.

O PIM atua nos Bairros Gressler, Cidade Nova, Xangrilá, Vila Táta, Loteamento Tirelli, Aviação, Macedo, Battisti, Coronel Brito, Brands, e tem por objetivo orientar as famílias a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças desde a gestação até os seis anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fusca batido atrapalha fluxo na ERS-422

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e deve fazer os levantamentos necessários

Mulher encontrada ferida com golpes de faca é socorrida no Bairro Coronel Brito

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital São Sebastião Mártir

Sandra Calçados inicia caminhada em Venâncio Aires e projeta ampliação do público-alvo

Segundo o sócio-proprietário Édson Schneider, a aquisição começou como uma brincadeira da esposa Sandra

Atendimento presencial nas escolas de educação infantil serão retomados nesta segunda-feira em Venâncio Aires

Para garantir a segurança dos estudantes, protocolos foram montados e a retomada será de forma escalonada
error: Recurso desabilitado