Polícia Civil faz novas buscas em propriedade onde foram encontrados 221 kg de drogas em Linha Herval

Cerca de 15 agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul e Secretaria de Segurança de Venâncio Aires, voltaram à propriedade onde foram encontrados 221 kg de maconha, em Linha Herval.

Na tarde desta terça, 04, os policiais usaram uma retroescavadeira para buscar mais drogas enterradas na área, de cerca de 6 hectares. Um detector de metal também foi utilizado. A diligência resultou na apreensão de mais um tijolo de maconha, pesando 750g.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a droga estava enterrada próximo à uma bananeira. ” A droga encontrada hoje, aparentemente não pertencia ao carregamento anterior, pois tinha embalagem e aspecto diverso da droga encontrada ontem. Impressão de ter sido esquecida no local há mais tempo”, concluiu o delegado.

Ontem, os policiais civis localizaram 343 tijolos de maconha enterrados, totalizando 221 kg. Um homem de 33 anos foi preso e está na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado