Polícia Civil investiga morte de idosa no Centro de Venâncio Aires

A Polícia Civil trabalha na investigação do falecimento de um idosa no Centro de Venâncio Aires. Familiares da vítima compareceram na delegacia, comunicaram o falecimento e prestaram depoimento. Eles revelaram que encontraram um brinco da vítima próximo do corpo e destacaram que ela estaria com a orelha ferida.

O óbito, ocorrido no domingo, acabou sendo verificado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na oportunidade, não foi apontada a existência de morte violenta e a vítima foi enterrada nesta segunda-feira. Com as declarações prestadas pelos familiares, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou a realização de perícia no local onde o corpo foi encontrado.

A vítima estava casa e teria sido localizada já sem vida pelo próprio marido, com quem era casada há 47 anos. A perícia no local dos fatos será realizada nesta quarta-feira. O local já foi isolado pela Polícia Civil e aguarda a presença dos peritos. A vítima, do sexo feminino, tinha 70 anos de idade. Com relação à perícia no corpo da vítima, o delegado deve, nas próximas horas, realizar pedido de exumação de cadáver para realização o exame de necropsia no corpo da vítima e apuração da possível causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado