Polícia Federal apreende celular do prefeito eleito e Jarbas da Rosa emite nota de esclarecimento

A Polícia Federal (PF) esteve realizando diligências na manhã desta quinta-feira, 19, em Venâncio Aires. Foram apreendidos os celulares do prefeito eleito Jarbas da Rosa (PDT) e também do vereador Eduardo Kappel (PL). A PF não deu mais detalhes sobre a investigação, mas há relação com denúncias feitas durante o período eleitoral.

Nesta tarde, o prefeito eleito Jarbas da Rosa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira abaixo na íntegra:

“Sobre a informação de que tive o telefone celular retido para averiguações, gostaria de esclarecer que recebi com muita tranquilidade a informação de que o Ministério Público está investigando as declarações caluniosas do vereador Eduardo Kappel (PL).

Confirmo que entreguei meu telefone na manhã desta quinta-feira, 19, para que seja realizada a investigação completa junto aos meus aplicativos de mensagens.

A verificação é importante para responsabilizar criminalmente os autores e possíveis mandantes dos ataques contra a minha pessoa.

Faço questão de que não paire qualquer dúvida sobre a idoneidade do meu trabalho, seja na esfera pública ou privada.

Um boletim de ocorrência junto a Polícia Civil também foi feito para apurar possível clonagem do meu celular, o vazamento de conversas do aplicativo whatsapp e o uso indevido dessas mensagens“.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler