Polícia procura por motorista que fugiu de local de acidente e deixou ciclista gravemente ferido no bairro Santa Tecla

Um ciclista ficou gravemente ferido na manhã desta quarta, 05, em um acidente na rua Fernando Manoel Schwingel, na entrada do bairro Santa Tecla.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro que atingiu o ciclista fugiu do local sem prestar socorro e agora é procurado. O ciclista, identificado como Claudemir Schorr, 32 anos, sofreu ferimentos graves e está sendo transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência em Cachoeira do Sul. A polícia também procura por familiares da vítima, que é natural de Saudades, em Santa Catarina. Qualquer informação que possa auxiliar, poderá ser repassada pelo telefone 197, da Polícia Civil.

Outro caso

Na tarde de domingo, 02, um outro motorista fugiu do local de um acidente na ERS-422, também no bairro Santa Tecla. Na colisão, uma ciclista foi atingida por um Prisma branco, que entrou em uma curva na contramão, segundo imagens de câmeras de segurança. O carro e o motorista já foram identificados pela Polícia Civil e ele deverá responder por fuga de local de acidente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado