Por influência da família, Vinicius Medeiros retira nome da corrida ao Executivo

Vinicius Medeiros divulgou na tarde desta terça-feira, 04, que deixa a corrida do Executivo de Venâncio Aires. A decisão foi tomada a partir da influência de amigos e familiares. Entretanto, Vinicius Medeiros permanece como presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e deve comendar a sigla nas eleições municipais deste ano.

Nos próximos dias, inicia uma pesquisa em conjunto com o Partido Social Liberal (PSL) e outras siglas da cidade. “É uma decisão de caráter pessoal, deixando claro que o PSDB está participando e vai continuar fazendo essa discussão. Isso não inicializada uma desistência dos projetos politicas. É um projeto de médio ou longo prazo que devemos ponderar”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova diretoria da Associação Esperança Azul projeta captação de recursos com empresas

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, ela destacou que o objetivo do grupo agora é iniciar a captação de recursos com empresas para desenvolver os projetos futuros da Associação.

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite

Equipes trabalham em ampliação da pavimentação asfáltica em Mato Leitão

Prefeitura prevê um investimento total de R$ 2,1 milhões, sendo que R$ 1,7 milhão é de operação de crédito junto ao Badesul Cidades

Federação de bancos alerta para aumento de fraudes durante a pandemia

Houve alta de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos
error: Recurso desabilitado