Prefeito e vice eleitos em Passo do Sobrado destacam apoio popular na campanha e começam transição de governo

O prefeito e a vice eleitos no último dia 15 para o próximo mandato em Passo do Sobrado destacam o apoio popular, não só no voto, mas também no período pré-eleitoral. O novo prefeito Edgar Thiesen e a vice Celina Maria Fagundes da Rosa foram eleitos com 2.112 votos, alcançando 48,29% dos votos válidos.

Em entrevista concedida à Rádio Venâncio Aires, Thiesen enfatizou que, apesar do menor número de filiados em relação aos concorrentes, o PP e o MDB conquistaram forte apoio popular na campanha. Já na avaliação de Celina, a coligação trouxe para o eleitor a mensagem de união, inovação e experiência.

Edgar Thiesen está definindo agora a equipe que vai cuidar de aspectos da transição de governo. Os secretários serão escolhidos mais adiante. No primeiro ano, o novo prefeito pretende manter a atual composição de secretarias, apenas com troca de titulares. Porém, tem como objetivo futuro a criação da Secretaria da Indústria e Comércio, o que deve ocorrer no segundo ano de governo.

Para a área administrativa o prefeito de Passo do Sobrado pretende priorizar o diálogo e a organização para implementar, com tranquilidade, seu projeto de governo.

A vice-prefeita Celina da Rosa não deverá ocupar secretaria. Segundo o prefeito, ela deverá dar apoio estratégico à administração, com foco para as áreas Social, de Educação e de Saúde.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fusca batido atrapalha fluxo na ERS-422

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e deve fazer os levantamentos necessários

Mulher encontrada ferida com golpes de faca é socorrida no Bairro Coronel Brito

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital São Sebastião Mártir

Sandra Calçados inicia caminhada em Venâncio Aires e projeta ampliação do público-alvo

Segundo o sócio-proprietário Édson Schneider, a aquisição começou como uma brincadeira da esposa Sandra

Atendimento presencial nas escolas de educação infantil serão retomados nesta segunda-feira em Venâncio Aires

Para garantir a segurança dos estudantes, protocolos foram montados e a retomada será de forma escalonada
error: Recurso desabilitado