Prefeito inaugura asfalto na Travessa Haas e anuncia mais 280m de pavimentação em Linha Brasil

Na manhã deste sábado, 14, o prefeito Jarbas da Rosa inaugurou a obra de asfaltamento da Travessa Haas, entre o final da ERS-422 e a empresa Haas Madeiras, em frente ao Salão Ruppenthal. O ponto conta com 126 metros de pavimentação e teve investimentos de R$ 186 mil.

Na solenidade de inauguração, o chefe do Executivo de Venâncio Aires anunciou novo investimento para a localidade. Segundo o prefeito Jarbas, haverá pavimentação de mais 280 metros, entre o fim do asfalto da 422 em Linha Brasil até a entrada da Picada Bohn.

O edital de pavimentação asfáltica da ERS-422 já está publicado no Diário Oficial. O valor a ser investido é de R$ 500 mil e a previsão é que a obra seja finalizada ainda em 2021.

Na solenidade de inauguração, além de empresários locais, como o proprietário da Haas Madeiras, Júnior Haas, e do vereador Gerson Ruppenthal (PDT), também participaram a vice-prefeita Izaura Landim; o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sid Ferreira; entre outras autoridades e pessoas da comunidade.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado