Prefeito Paulo Kohlrausch credita reeleição para o governo de Santa Clara ao conjunto de obras da sua administração

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, eleito para seu quarto mandato, avalia que o resultado da eleição consagra o conjunto de ações do governo que está encerrando. Ele foi reeleito com 2.411 votos, alcançando 53,21% do total de votos.

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, Kohlrausch analisou o resultado da campanha, que ele classificou como atípica, por conta da pandemia. “Significa que fizemos tudo certo. Foi a oportunidade da comunidade validar nosso governo”, destacou.

Paulo Kohlrausch também lembrou que fecha o governo com uma administração enxuta e redução de cargos. Citou também que esta campanha foi a de menor custo entre todas que ele concorreu.

A partir da próxima semana, o prefeito de Santa Clara do Sul entra em período de férias de dez dias, quando assume o vice, Fabiano Immich. Na volta, ele pretende afinar projetos e equipes de assessores para o próximo mandato. Segundo o prefeito, o básico da equipe de governo permanece a mesma, mas ele admite alterações no secretariado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler