Prefeitura confirma 7º caso de coronavírus

Um homem com cerca de 50 anos é o sétimo caso confirmado de coronavírus em Venâncio Aires. A informação foi divulgada pela Prefeitura no final da tarde desta quinta-feira. Ele teve a doença diagnosticada durante realização de um teste rápido e, de acordo com a Administração Municipal, já está curado.

O boletim divulgado apresenta informações dos demais infectados. Dois seguem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir. Duas profissionais de saúde estão em isolamento domiciliar e os quadros são considerados leves. Outras duas pessoas estão curadas.

Além disso, ao longo dia, foram coletados materiais de cinco pessoas. Ao todo, são aguardados resultados de sete exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). Venâncio Aires conta com 69 pessoas testadas, sendo que 51 foram negativadas e quatro descartadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar realiza arrecadação de brinquedos e livros para crianças carentes

Comunidade pode realizar a entrega do material no Batalhão de Venâncio Aires

Corsan esclarece dúvidas sobre resultados de obras na cidade

Representantes da Corsan e da Encosan participaram de audiência pública e prestaram esclarecimentos sobre obras realizadas na cidade e que acabaram deixando ruas com desníveis

Gauchão de Futsal começa domingo e Assoeva estreia diante do SER Itaqui

Jogo de abertura da competição ocorre no domingo, às 10h

Mato Leitão oferta até 10% de desconto para IPTU e Taxa de Coleta de Lixo

Data limite de 30 de setembro se aplica ainda para outros tributos municipais
error: Recurso desabilitado