Prefeitura confirma 7º caso de coronavírus

Um homem com cerca de 50 anos é o sétimo caso confirmado de coronavírus em Venâncio Aires. A informação foi divulgada pela Prefeitura no final da tarde desta quinta-feira. Ele teve a doença diagnosticada durante realização de um teste rápido e, de acordo com a Administração Municipal, já está curado.

O boletim divulgado apresenta informações dos demais infectados. Dois seguem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir. Duas profissionais de saúde estão em isolamento domiciliar e os quadros são considerados leves. Outras duas pessoas estão curadas.

Além disso, ao longo dia, foram coletados materiais de cinco pessoas. Ao todo, são aguardados resultados de sete exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). Venâncio Aires conta com 69 pessoas testadas, sendo que 51 foram negativadas e quatro descartadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecidos os ganhadores do primeiro sorteio da promoção Natal em Venâncio é 10!

Os clientes sorteados receberão um vale-compras de R$ 1 mil e os vendedores um vale-compras de R$ 300

Acidente deixa jovem ferida no Bairro Aviação

Colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 12h, no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Senador Pinheiro Machado

Defesa Civil emite alerta meteorológico para próximas horas

Existe previsão de chuvas intensas e possibilidade de granizo e rajadas de vento em todo território

Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Venâncio Aires

Conforme o coordenador Everaldo Brandão, os utilizadores da plataforma podem acompanhar toda rota do motorista até o destino final da corrida