Prefeitura de Vale Verde descarta retorno das aulas em 2020

Em reunião com as equipes diretivas e pedagógicas das escolas de Vale Verde na manhã desta sexta-feira, 11, foi descartado o retorno das atividades em 2020. O encontro contou com a presença do prefeito Carlos Gustavo Schuch, secretária de Educação, Carme Suzana Pacheco, e presidente do Conselho Municipal de Educação, Rosane Kanitz.

Nas últimas semanas, foi realizada uma pesquisa para saber a opinião das famílias e cerca de 80% dos entrevistados optaram pelo prosseguimento de atividades remotas. Os materiais continuam sendo enviados pelas plataformas digitais e entregues nas casas dos estudantes. Neste período, as escolas e os professores estão se reorganizando para a elaboração dos trabalhos avaliativos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venâncio Aires registra 18ª morte por coronavírus

Internada desde quatro de setembro no Hospital São Sebastião Mártir, a mulher de 59 anos tinha cardiopatia crônica e diabetes mellitus

Nota Fiscal Venâncio-airense realiza sorteio referente ao mês de setembro

Duas pessoas de fora, uma de Cachoeira do Sul e uma de Áurea, compraram no comércio local e também asseguram prêmios

Conheça os 208 candidatos à Câmara de Vereadores

Na tarde desta segunda-feira, 28, a reportagem organizou a lista de todos candidatos que registraram candidatura no Tribunal Superior Eleitoral

Governo anuncia criação do programa Renda Cidadã

Senador Márcio Bittar informou que o objetivo do programa é atender a milhões de brasileiros que, a partir de janeiro, com o término do pagamento do auxílio emergencial, "não terão do que sobreviver"
error: Recurso desabilitado