Prefeitura recua e suspende aulas nas escolas privadas de educação infantil até próxima terça-feira

A Prefeitura de Venâncio Aires voltou a suspender na manhã desta quarta-feira, 02, as aulas nas escolas de educação infantil da rede privada. A decisão foi tomada depois que o prefeito Giovane Wickert recebeu na terça-feira uma recomendação do Ministério Público para reconsiderar a permissão para retorno das atividades. Cerca de 160 crianças já fraquentavam os locais.

Nesta quarta-feira, a Administração Municipal realizou uma reunião com os administradores dos educandários e ficou definido que será seguido o calendário anunciado pelo Governo do Estado. As atividades devem ser retomadas na próxima terça-feira, 08, de acordo com as ações projetadas para a educação infantil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venâncio Aires registra 18ª morte por coronavírus

Internada desde quatro de setembro no Hospital São Sebastião Mártir, a mulher de 59 anos tinha cardiopatia crônica e diabetes mellitus

Nota Fiscal Venâncio-airense realiza sorteio referente ao mês de setembro

Duas pessoas de fora, uma de Cachoeira do Sul e uma de Áurea, compraram no comércio local e também asseguram prêmios

Conheça os 208 candidatos à Câmara de Vereadores

Na tarde desta segunda-feira, 28, a reportagem organizou a lista de todos candidatos que registraram candidatura no Tribunal Superior Eleitoral

Governo anuncia criação do programa Renda Cidadã

Senador Márcio Bittar informou que o objetivo do programa é atender a milhões de brasileiros que, a partir de janeiro, com o término do pagamento do auxílio emergencial, "não terão do que sobreviver"
error: Recurso desabilitado