Prefeitura trabalha na implantação de software para gestão de tarefas de servidores

A Prefeitura de Venâncio Aires trabalha na implantação de um software para gestão de tarefas para os servidores. Apresentada nesta sexta-feira, 10, durante coletiva de imprensa, a ação será gratuita nos primeiros cinco meses. Alguns servidores serão escolhidos para utilizarem a ferramentar no período de testagem do produto da Solutio.

Conforme o diretor comercial da empresa de Santa Cruz do Sul, André Donadio, a empresa tem uma experiência grande na área privada e busca o espaço no mercado público. “Essa parceria com a Prefeitura de Venâncio Aires nos abre a oportunidade de ingressar na área pública. As áreas pública e privada visam reduzir custos e o controle maior das atividades. É isso que nosso produto propõe”, disse.

O software será utilizado no smartphone. “O funcionário, por exemplo, do setor de obras tem que fazer uma vistoria. Com nosso aplicativo, ele não precisa levar nenhum papel ou planilha para anotar. Vai até o local com o smartphone, registra a chegada e faz uma checagem dos itens que tem que ver para aquela tarefa. Se haver alguma incomformidade, pode tirar fazer fotos e anotações. Automaticamente, ele atualiza com a nuvem”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado