Prefeitura trabalha na realização de melhorias em cemitérios e na instalação de câmeras de videomonitoramento

A Prefeitura de Venâncio Aires realiza melhorias nos cemitérios desde a semana passada. Ao todo, a cidade conta com 57, sendo que apenas o Jardim Bela Vista conta com licença da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). O objetivo é conseguir autorização para utilizar um terreno no bairro Santa Tecla e construir um cemitério novo.

Enquanto o local é preparado, a Administração Municipal trabalha em melhorias nos espaços existentes. No Cemitério Municipal, será finalizado o serviço de aterro e o murro. “Para dar mais segurança, vamos colocar câmeras de videomonitoramento no Cemitério Municipal e no Vila Rica, que o pessoal tem roubado muito, e assim dar mais segurança”, disse.

Conforme o prefeito Giovane Wickert, as ações serão estendidas para outros locais. “Junto com as comunidades do interior e dos bairros, que cuidam e zelam pelas estruturas, queremos licenciar todos cemitérios para que a gente possa fazer alguns investimentos de espaço, de pavimentação interna, iluminação e melhorias na estrutura”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Serra é denunciado por lavagem de dinheiro

Segundo a denúncia, senador recebeu vários pagamentos da Odebrecht

Reforma tributária está pronta para ir ao Congresso, diz Guedes

Ele participou de uma transmissão ao vivo com empresários e também disse esperar que os parlamentares aprovem, nos próximos 90 dias, projetos para atrair investimentos privados ao país

Exército estima que 500 jovens sejam alistadas em Venâncio Aires

Junta de Serviço Militar reforça que o período obrigatório de alistamento foi prorrogado até o dia 30 de setembro

Bairro Brígida recebe o recolhimento de materiais nesta segunda-feira

Coleta inicia na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado