Prefeitura trabalha na realização de melhorias em cemitérios e na instalação de câmeras de videomonitoramento

A Prefeitura de Venâncio Aires realiza melhorias nos cemitérios desde a semana passada. Ao todo, a cidade conta com 57, sendo que apenas o Jardim Bela Vista conta com licença da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). O objetivo é conseguir autorização para utilizar um terreno no bairro Santa Tecla e construir um cemitério novo.

Enquanto o local é preparado, a Administração Municipal trabalha em melhorias nos espaços existentes. No Cemitério Municipal, será finalizado o serviço de aterro e o murro. “Para dar mais segurança, vamos colocar câmeras de videomonitoramento no Cemitério Municipal e no Vila Rica, que o pessoal tem roubado muito, e assim dar mais segurança”, disse.

Conforme o prefeito Giovane Wickert, as ações serão estendidas para outros locais. “Junto com as comunidades do interior e dos bairros, que cuidam e zelam pelas estruturas, queremos licenciar todos cemitérios para que a gente possa fazer alguns investimentos de espaço, de pavimentação interna, iluminação e melhorias na estrutura”, disse.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado