Primeira franquia de estúdio de dança do país é lançada por empreendedores de Venâncio Aires

A primeira franquia de estúdio de dança do país é de empreendedores de Venâncio Aires. Com trajetória consolidada na Capital do Chimarrão, o Estúdio Développé, coordenado pelos gestores Claudio Bezerra de Carvalho e Tatiana de Carvalho, iniciou a expansão no ano passado e conta com representantes em cinco cidades brasileiras.

O casal é natural de Juquiá, em São Paulo, e decidiu se mudar para o Rio Grande do Sul após uma visita para familiares. “A gente tinha vontade de sair até do país. No entanto, em uma visitas aos parantes no Rio Grande do Sul, nos apaixonamos e decidimos vir embora”, disse Cláudio. Inicialmente, eles se estabeleceram em Roca Sales e depois vieram para Venâncio Aires.

Tatiana de Carvalho destaca que criou o Estúdio Développé após se especializar nas danças no exterior. “Eu iniciei meu estudo com balé clássico aos dois anos e meio de idade. Me formei e me especializei fora do país muito cedo. Quando eu vim para o Rio Grande do Sul, eu decidi fundar com o objetivo de trazer a arte de uma forma totalmente diferente”, explicou.

Conforme Claudio Bezerra de Carvalho, o objetivo é chegar no final de 2021 com instalação em mais quatro estados e 15 unidades da rede. Hoje, alunos podem estudar balé com o Estúdio Développé em Venâncio Aires, Lajeado, Santa Cruz, São José dos Pinhais e Jundiaí.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado