Projeto de revitalização do lado direito do calçadão deve ser apresentado no próximo mês

O projeto de revitalização do lado direito do calçadão deve ser apresentado no mês de fevereiro. Durante entrevista no programa Venâncio Entrevista, o prefeito Jarbas da Rosa (PDT) destacou que está disponível uma emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes (PTB) de cerca de R$ 480 mil reais. Contudo, nenhum projeto foi apresentado até o momento e o cronograma prevê encerramento do prazo em 30 de abril.

Jarbas da Rosa explicou que a expectativa é desenvolver um projeto semelhante ao que foi feito na ação que uniu os empresários com estabelecimentos na região. Além disso, a Administração Municipal deve retirar três tipuanas contam com laudo técnico de um biólogo. “Não que a gente é favorável a retirar todas árvores, mas, se estão comprometidas e tem laudo técnico, a gente não trabalha com politicagem”, disse.

O projeto vai englobar também a Praça Coronel Thomaz Pereira. “A empresa solicitou um rompimento do contrato. Vamos fechar esse rompimento com essa empresa de Lajeado, a mesma que rompeu do calçadão de Santa Cruz. Vamos romper com essa empresa que não termina nunca e a gente vai aproveitar e fazer um projeto único e harmônico. […] para que finalmente a gente consiga terminar essas obras inacabadas”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado