Projeto do Centro de Bem-Estar Animal é apresentado pelo Executivo

A Prefeitura de Venâncio Aires apresentou nesta sexta-feira, 31, o projeto do Centro de Bem-Estar Animal. A estrutura será construída na antiga área da Favan e será utilizada no cuidado de cães e gatos recolhidos por denúncias de maus tratos e para controle de zoonoses dos órgãos responsáveis. No encontro realizado, estiveram representantes da Administração Municipal e lideranças de movimentos da causa animal da cidade.

A estruturação do Centro de Bem-Estar Animal, nos 22 hectares de área da Favan, conta com uma estrutura física de, aproximadamente, 85 metros quadrados para cuidar de cães e gatos recolhidos. Conforme orçamento prévio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, a obra deve custar cerca de R$ 390 mil. O recurso já está em conta e foi destinado por emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch (PSB).

Castrações

Na reunião, foi apresentada mais uma etapa de projeto de castrações. No total, são mais R$ 25 mil destinados para a ação e edital de credenciamento das clínicas deve ser lançado nos próximos dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por influência da família, Vinicius Medeiros retira nome da corrida ao Executivo

Vinicius Medeiros permanece como presidente do PSDB e deve comendar a sigla nas eleições municipais deste ano

Estado homologa decreto por conta da enchente em Mariante

Integrantes da Administração Municipal discutem próximas etapas

Menos da metade dos bebês foram amamentados apenas com leite materno

Apesar do baixo índice, o Brasil registrou aumento no número de crianças de até seis meses que receberam amamentação exclusiva já que, em 2006, esse percentual era de 37%
error: Recurso desabilitado