PSB aposta na representatividade para buscar cadeiras na Câmara de Vereadores

Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai apostar na representatividade nas eleições municipais deste ano. A informação foi apresentada pela presidente Sandra Wagner na manhã desta quinta-feira, 30, durante participação na Rádio Venâncio Aires. A liderança feminina assumiu depois que Nestor de Azeredo deixou o cargo e ela será responsável por indicar as ações do oitavo maior partido da Capital do Chimarrão nos próximos meses.

Conforme Sandra Wagner, foi montada uma nominata com cerca de 30 pré-candidatos. “Nós temos pessoas muito capacitadas e de uma representatividade muito grande na agricultura, na questão racial, no turismo, no carnaval, na cultura, nos servidores públicos, na terceira idade e com necessidades especiais. Temos uma nominata de pessoas que realmente estão preocupadas em se eleger, fortalecer nossa Câmara de Vereadores e buscar políticas públicas que possam melhorar a vidas pessoas”, disse.

Com 257 filiados, a sigla deve trabalhar para buscar a reeleição de Giovane Wickert. Sandra Wagner explica que conversa com diversos partidos políticos para montar a estratégia que será desenvolvida em Venâncio Aires. Já ocorreram encontros com Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Liberal (PSL), Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Republicanos (PRB). Além disso, houve conversas com Democratas (DEM) e Progressistas (PP). Está projetado contato com Partido Liberal (PL) e outros partidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pizzaria de Venâncio Aires dribla crise e cria Festival de Parrilla

Neste sábado, 08, a Pizzaria Di Nápoli realizou mais uma edição do evento

Imagem de Nossa Senhora de Lourdes será recolocada na Gruta de Deodoro neste sábado

A imagem da santa, que havia sido atingida por um incêndio, foi revitalizada e será recolocada na gruta nesta tarde por moradores de Vila Deodoro e demais voluntários

População em geral pode fazer testes rápidos a partir deste sábado

Ação foi organizada por etapas para não gerar transtornos e aglomerações

Prefeito recebe visita de empresários com interesse de se instalarem em Venâncio Aires

Segundo a Administração Municipal, cerca de cinco donos de empresas visitaram a Capital do Chimarrão
error: Recurso desabilitado