PSG Vidros Automotivos apresenta projeto de sede em Mato Leitão

A quarta empresa na área industrial de Mato Leitão, às margens da RSC-453, vai dar início nas obras de construção do prédio nas próximas semanas. A PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos pretende investir em um pavilhão no local.

A empresária Patrícia Inês Stolben esteve reunida com o prefeito Carlos Alberto Bohn na manhã desta terça-feira, 21, para apresentar o projeto da sede própria, ao lado da Fabimar Confecções. A intenção da PSG, que conta com 24 funcionários, é dar início na produção de vidros automotivos no Município em janeiro de 2021.

Área industrial nas margens da RSC-453

Além da nova sede, a empresa prepara um investimento em equipamentos e máquinas. O endereço atual é em Venâncio Aires. Neste investimento na Cidade das Orquídeas, a PSG Indústria e Comércio de Vidros conta com apoio do Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul e Sicredi.

A PSG, que atua no mercado de reposição de para-brisas e vidros traseiros para carros e caminhões, contou também com o apoio da Prefeitura, através de incentivo industrial com a doação do terreno, serviços de máquinas e acesso ao local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSD quer repetir desempenho da última eleição e busca duas cadeiras na Câmara de Vereadores

Conforme o presidente Nelsoir Battisti, o partido está preparando os 23 representantes

Inscrições para recebimento de recursos da Lei Aldir Blanc encerram nesta sexta-feira

Abertas desde a segunda quinzena de junho, as inscrições de entidades culturais e artistas independentes que querem se habilitar ao auxílio proveniente...

Aprovado relatório do Plano de Recuperação Econômica Pós-Pandemia

Relatório será registrado em ata e deve ser dado o andamento na realização das ações que foram levantadas
error: Recurso desabilitado