Quase R$ 8 mil é repassado ao Hospital São Sebastião através de doação de servidores públicos

A campanha ‘Sua ação transforma a situação’, desenvolvida por servidores da Administração Municipal culminou na manhã desta sexta-feira, 14, com um ato de agradecimento aos doadores do percentual de seu salário correspondente a um dia de trabalho. No total, 57 servidores entre estagiários, cargos em comissão e concursados, somaram o montante de R$ 7.895,00, que foi repassado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

Uma das idealizadoras da campanha, e que integra a comissão de Apoio à Gestão Administrativa, Financeira e Operacional do HSSM, a Auditora Interna da Prefeitura, Juliana Luísa Marcuzzo, explica que o montante já repassado a Casa de Saúde serviu para auxiliar no custeio dos profissionais. “Através deste gesto os servidores demonstraram a sua consideração e gratidão a esta instituição onde muitos nasceram, tiveram seus filhos, onde foram ou serão cuidados quando sua saúde precisar”, disse.

Juliana ainda adianta que a campanha continua e que a segunda fase está aberta no site da Prefeitura onde servidores podem fazer a sua contribuição. Além disso, destaca que este também é um desafio para as empresas, que podem motivar os seus colaboradores a doar um dia de trabalho ou realizar alguma ação coletiva. “Porque juntos somos mais fortes e transformamos uma situação”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento da Caciva com candidatos a prefeito será transmitido ao vivo no Facebook

Atividade ocorre nesta terça-feira, dia 27, a partir das 18h

Servidores da Câmara de Vereadores realizam curso sobre emendas legislativas e impositivas

O curso foi ministrado pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM)

Sine oferece vagas de emprego em diferentes áreas

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comparecer no local e levar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho

Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais

Estudo brasileiro é o primeiro do tipo em um país tropical
error: Recurso desabilitado