‘(Re) construindo histórias e memórias’ é o tema da 25ª Feira do Livro de Venâncio Aires

Reunião foi realizada nesta semana para definir os detalhes da programação. Entre os atrativos já confirmados está o programa Museu Itinerante da PUC, do Museu de Ciências e Tecnologia, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

A comissão organizadora está definindo detalhes da realização da 25ª Feira do Livro de Venâncio Aires, que está marcada para ocorrer entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Parque do Chimarrão. Juntp à programação, também ocorre a 13ª Mostra Municipal de Pesquisa e Inovação (Mompi). O nome do patrono ainda não está definido.

Entre os atrativos já confirmados, conforme destaca o secretário de Educação, Émerson Elói Henrique, está a vinda do programa Museu Itinerante da PUC, do Museu de Ciências e Tecnologia, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Os eventos são realizados em parceria entre a Prefeitura, o Sesc e o Conselho Municipal de Cultura e Esporte.

Outra definição da comissão organizadora no encontro desta semana, foi o tema que vai nortear a Feira Municipal do Livro neste ano: ‘(Re) construindo histórias e memórias’.

Já a programação da Mostra Municipal de Pesquisa e Inovação (Mompi) vai reunir projetos escolares nas categorias Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os trabalhos serão apresentados pelos estudantes nos dias 29 e 30 de agosto e avaliados por uma comissão que vai premiar os três primeiros de cada categoria e também selecionar para a Mostratec – Feira de Ciência e Tecnologia, de Novo Hamburgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado