Rede UltraMed Popular compra Drogafarma e projeta ampliação na região

A UltraMed Popular anunciou que realizou a aquisição da Farmácia Drogafarma. Durante participação nesta quinta-feira, 18, o supervisor Kainã Turcatto destacou que a rede projeta a ampliação na região e abertura de novas lojas nos próximos meses. Com matriz instalada em Sobradinho, a UltraMed Popular está presente em Santa Cruz do Sul, Ibarama, Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul e Agudo e conta com 12 farmácias.

Conforme Kainã Turcatto, a instalação ocorreu depois de negociações com a empresária Sandra Coutinho. “Sempre foi um desejo dos donos ter uma filial em Venâncio Aires. Eles sempre foram amigos da Sandra Coutinho. Quando ela decidiu negociar a loja, as primeiras pessoas que ela procurou foram os proprietários da UltramMed e foi coisa rápido. Foi do dia para noite, vamos dizer assim, nossa decisão de vir para cidade”, disse.

O objetivo da rede é expandir a loja que está presente na Capital do Chimarrão e aumentar o espaço físico disponível. Além disso, é projetado crescimento no número de filiais. “Nossa região lá em cima é um pouco mais limitada. São cidades menores, de 14 ou 15 mil habitantes. Nossa ideia é crescer para a região de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, onde tem um público maior e as lojas instaladas estão dando resultado muito bom. […] quem sabe até o fim do ano estamos abrindo mais filiais”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado